FAÇA! REALIZE! TIRE SUAS IDEIAS DA CABEÇA!

FEIRA DO EMPREENDEDOR 2018
SEBRAE-SP

7 A 10 DE ABRIL, DAS 10 ÀS 21 HORAS

PARQUE ANHEMBI
AV. OLAVO FONTOURA, 1209, SÃO PAULO - SP.

ENTRADA GRATUITA.

NÃO RECOMENDAMOS A ENTRADA DE MENORES DE 14 ANOS, MESMO ACOMPANHADOS DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS
NÃO SERÁ PERMITIDA A ENTRADA DE ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO
Google participa da Feira do Empreendedor do Sebrae-SP e anuncia expansão do programa Cresça com o Google
06/04/2018

Com estande e duas palestras no evento, empresa pretende impactar 10 mil pessoas durante a feira. Expansão do Cresça com o Google treinará 20 mil pessoas presencialmente até julho.

 

O Google estará presente na Feira do Empreendedor do Sebrae-SP, com um estande de capacitação e ministrando palestras no primeiro e terceiro dias do evento. Rodrigo Rodrigues, diretor de vendas de soluções de marketing, terá como tema "Google + Seu Negócio: Primeiros passos para construir sua presença online com o Google". Já Susana Ayarza, diretora de marketing do Google, falará sobre como empreendedores podem usar a internet e as ferramentas gratuitas da empresa para ter mais visibilidade e alavancar resultados.

A presença do Google na Feira do Empreendedor do Sebrae também faz parte do “Cresça com o Google”, uma iniciativa gratuita para capacitar pessoas e empresas com habilidades digitais que permitem abraçar novas oportunidades. O programa nasce de nosso histórico de 20 anos de criação de produtos, plataformas e serviços que conectam pessoas e empresas nos momentos importantes, ajudando-os a crescer e ter sucesso on-line.

Por meio do Cresça com o Google, nosso objetivo é ajudar pessoas em todo o Brasil - aqueles que compõem a força de trabalho de hoje e os alunos que impulsionarão a força de trabalho de amanhã - a acessar o melhor conteúdo e ferramentas do Google para aprimorar suas habilidades, carreiras e negócios. Em um piloto no último ano, treinamos mais de 5 mil pessoas em Salvador e Recife. Com a expansão do programa, pretendemos treinar presencialmente 20 mil pessoas de Abril a Julho deste ano em seis diferentes capitais. A primeira edição acontece em Teresina, Piauí, nos dias 25 e 26 de Abril. O treinamento é composto por três áreas de conhecimento:

Treinamento de Marketing Digital - Manhã

Em um mundo digital, o mercado de trabalho muda muito rápido. Para sobreviver você precisa se manter atualizado. Aprenda sobre conceitos básicos de marketing digital incluindo temas como estratégia, websites, links patrocinados, mídias sociais, ferramentas e soluções digitais do Google.

 

Womenwill - Capacitação para Mulheres

Capacitação para o desenvolvimento pessoal e profissional das mulheres, com temas como liderança feminina, técnicas de negociação, finanças pessoais, ferramentas e soluções digitais do Google.

 

Formação Digital para Professores

Curso para professores e educadores sobre segurança on-line e cidadania digital, com sugestões de atividades para aplicação dos conceitos em salas de aula. E aprenda também a usar o YouTube EDU como suporte didático para seus alunos e receba dicas para utilizar o YouTube para produzir seu próprio conteúdo.

 

Sobre a presença na Feira do Empreendedor

Como parte dessa iniciativa, o estande do Google proporcionará uma experiência 360º para os visitantes, que contarão com treinamentos gratuitos, ferramentas da empresa e mentoria para desenvolver habilidades, carreiras ou negócios. No espaço, será possível criar uma identidade online, com uma nova logomarca, listar o negócio no Google Meu Negócio para aparecer na Busca e no Maps do Google, elaborar um novo site para o empreendimento, além de consultar especialistas e aprimorar conhecimentos em marketing digital por meio do aplicativo Primer.

A palestra de Rodrigo Rodrigues, que acontece no sábado (07/04), às 16h, trará uma perspectiva sobre o comportamento dos consumidores em relação a buscas. O executivo também compartilhará dicas para fortalecer os negócios, com o uso de ferramentas da empresa que vão de encontro às necessidades do empreendedor. Já Susana Ayarza, cuja fala será na segunda-feira (09/04), às 17h30, abordará insights do mercado, a presença online dos consumidores e a importância de construir uma presença digital para o seu negócio.

São esperadas 700 pessoas em cada palestra da empresa e em torno de 10 mil pessoas no estande do Google durante os quatro dias de evento.

 

Assessoria de imprensa

Ketchum

Amanda Gamero – amanda.gamero@ketchumbrasil.com – (11) 5090-8938

Marina Dindorf – marina.dindorf@ketchumbrasil.com – (11) 5090.8900 Ramal: 8922

Edição 2018
Patrocinadores Diamante
Patrocinadores Ouro
Patrocinadores Prata
Patrocinadores Especiais
Patrocinadores Bronze
Espaços Patrocinados