FAÇA! REALIZE! TIRE SUAS IDEIAS DA CABEÇA!

FEIRA DO EMPREENDEDOR 2018
SEBRAE-SP

7 A 10 DE ABRIL, DAS 10 ÀS 21 HORAS

PARQUE ANHEMBI
AV. OLAVO FONTOURA, 1209, SÃO PAULO - SP.

ENTRADA GRATUITA.

NÃO RECOMENDAMOS A ENTRADA DE MENORES DE 14 ANOS, MESMO ACOMPANHADOS DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS
NÃO SERÁ PERMITIDA A ENTRADA DE ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO
Plataforma automatizada de Marketing Digital para PMEs é destaque na Feira do Empreendedor do Sebrae-SP 2017
03/02/2017

Pelo segundo ano consecutivo, a Webfoco – empresa de soluções e consultoria em Marketing Digital especializada em pequenas e médias empresas – marca presença na Feira do Empreendedor do SEBRAE-SP, que será realizada no Anhembi Parque, em São Paulo, entre os dias 18 e 21 de fevereiro. A empresa, que possui um portfólio de mais de 800 clientes atendidos e milhões de investimentos em mídia, estará na feira com o objetivo de auxiliar os pequenos e médios empreendedores a se posicionarem no ambiente digital através do oferecimento de serviços como: Gestão de Google Adwords, Rastreador de Mídia, Criação de Landing Pages e Consultoria em SEO.  

Como principal destaque, a Webfoco, que é uma das poucas parceiras Premier do Google no Brasil, apresentará ao público o sistema Webfollow, uma solução exclusiva de automatização e mensuração de resultados para campanhas de marketing digital realizadas no Google.

Desenvolvida pela Webfoco, o Webfollow é único na proposta de traduzir os “bits e bytes” do marketing digital para o empreendedor, que em muitos casos não entende o que os relatórios trazem de informação para o seu negócio. “Temos que ser considerados parceiros pelo cliente. Para termos essa confiança, trazer os resultados das campanhas para uma linguagem que seja clara para ele é muito importante, pois ele passa a enxergar e acompanhar melhor como nossos serviços estão trazendo resultados para sua empresa”, afirma Alex Pinhol, CEO da Webfoco, ressaltando que a proposta inovadora do Webfollow atraiu clientes inclusive entre empresas concorrentes em Marketing Digital, que buscavam no mercado uma solução do tipo para oferecer aos seus clientes.

Entre os objetivos do Webfollow está o de mapear automaticamente quais são os melhores momentos e situações que geram mais oportunidades e leads para os clientes, trazendo informações e relatórios dos anúncios gerados pelo Google Adwords e SEO em uma plataforma digital de fácil navegação e leitura. A solução opera no sistema 24X7, monitorando as campanhas em tempo real, o que possibilita que o cliente tenha visibilidade sobre quais são os melhores horários, dias da semana, palavras, anúncios, por exemplo, que geram mais ligações, e-mails e compras através do Google Adwords (Links Patrocinados) ou SEO (Otimização de Sites). Com isso, a empresa pode investir nos melhores momentos para gerar os melhores resultados, posições e ROI (Retorno sobre Investimento).

Outro destaque da participação da Webfoco na Feira do Empreendedor do SEBRAE-SP será a palestra “Marketing Digital para Micro e Pequenas Empresas”, aberta a todos os visitantes da feira. Ministrada por Alex Pinhol, a apresentação será no dia 20/02, às 17h30, na sala 3.

 

Serviço Feira do Empreendedor 2017 – SEBRAE/SP :

Webfoco – Stand NO31 e NO48

Data: 18 a 21 de fevereiro

Local: Anhembi Parque/ Pavilhão Sul - Av. Olavo Fontoura, 1209 - São Paulo/SP

Horário: 10h às 21h

Edição 2018
Patrocinadores Diamante
Patrocinadores Ouro
Patrocinadores Prata
Patrocinadores Especiais
Patrocinadores Bronze
Espaços Patrocinados