Ir para o conteúdo A+ A-

Feira do EmpreendedorFeira do Empreendedor

SEBRAE SP

Abertas as inscrições para a Feira do Empreendedor 2017

Maior evento de empreendedorismo do País será realizado de 18 a 21 de fevereiro no Anhembi. Público previsto é de 150 mil pessoas

Visitantes já podem se inscrever e garantir a presença na Feira do Empreendedor 2017, do Sebrae-SP, o maior evento de empreendedorismo do Brasil. A Feira será realizada de 18 a 21 de fevereiro do ano que vem, no Anhembi, zona norte da capital paulista. A entrada é gratuita e as inscrições devem ser feitas no endereço feiradoempreendedor.sebraesp.com.br. São esperadas 150 mil pessoas nos quatro dias de evento.

Os visitantes poderão participar de palestras e consultorias abrangendo temas como marketing, finanças, tendências, inovação, exportação, etc. A Feira é uma oportunidade de negócios, conhecimento e informação para os participantes.

A edição 2017 contará com 40mil m² para receber confortavelmente o público e comportar toda a estrutura de 424 estandes de expositores, 22 espaços para patrocinadores, mais de 15 atrações do Sebrae-SP e as áreas convencionais como a de descanso e praça de alimentação.

Pela primeira vez o evento será temático. A construção de uma “Cidade Empreendedora” foi definida com base no sucesso das lojas modelo, que atenderam em capacidade máxima durante todo o período da edição anterior.

A estrutura e formatação dos espaços foram planejadas para lembrar a rotina de uma cidade. Haverá, por exemplo, um centro comercial, composto pelos 446 estandes de expositores e patrocinadores; o estande de atendimento será chamado de Escritório Sebrae-SP e a sinalização da Feira dará aspecto de placas de rua, postes e faixas. 

A Feira 2017 apresentará sete lojas modelo referentes aos segmentos de maior densidade e procura pelos clientes, além de espaços como a Vila de Crédito, o Cinema Sebrae, a Clínica, entre outros.

Em 2016, a Feira recebeu 133 mil visitantes, ofereceu 48 mil capacitações e propiciou negócios no valor de R$ 15,5 milhões. Para 2017, além do público de 150 mil pessoas, a expectativa é de 49,2 mil capacitações e 20% a mais no valor de negócios fechados.

É proibida a entrada de menores de 14 anos, mesmo que acompanhados de pais ou responsáveis. Também não será permitida a entrada de animais.

Mais informações: feiradoempreendedor.sebraesp.com.br e no telefone 0800 570 0800