Acessibilidade
Contraste:
Tamanho do texto:
Acessível em libras: Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.

Apresentador Rodrigo Faro agita Feira do Empreendedor

18/10/2023

Segundo dia da FE23 teve público de 29 mil pessoas que acompanharam palestras, entre as quais a do apresentador, e diversas outras atrações

Imagem do artigo Apresentador Rodrigo Faro agita Feira do Empreendedor

O segundo dia Feira do Empreendedor 2023 (FE23), do Sebrae-SP, teve como um dos seus pontos altos a presença do apresentador de TV e empresário Rodrigo Faro. O público lotou a Arena do Conhecimento Sebrae & UNFY onde ele deu a palestra “Grandes celebridades em campanhas de pequenas e médias empresas”. Fãs também cercaram o estúdio montado pelo Sebrae-SP na FE23 para ver de perto o astro da TV enquanto ele era entrevistado. 

Mais de 29 mil pessoas acompanharam o segundo dia da FE23, sendo 25,4 mil presencialmente no São Paulo Expo e 3,7 mil no ambiente digital. Além de palestras, a FE23 tem espaços temáticos voltados a diversas áreas como startups, construção civil, comércio exterior, crédito e muito mais. 

Na sua entrevista, Faro ressaltou a importância da valorização do empreendedorismo. “O apoio que o Sebrae dá para o pequeno empreendedor, o treinamento, as técnicas são fundamentais, além de reunir todo mundo nesse evento incrível”, disse. 

Ele também falou sobre sua plataforma, a Aceleraí, que oferece a oportunidade a pequenos negócios terem celebridades em suas campanhas publicitárias.  

Outra atração da FE23, a dupla Henry e Klauss, com a palestra “Impossível é uma ilusão”, contou como o empreendedorismo ajudou na carreira deles. Durante a apresentação não faltaram números de mágica que exibem em seus shows.

Também na programação de ontem, o empresário, produtor e fundador da Kondzilla, Konrad Dantas, passou sua mensagem sobre negócios na palestra “Da quebrada para o mundo”. 

 

Agenda de palestras

Na programação desta quarta-feira estão nomes de peso como o fundador da Cacau Show, Alexandre Costa, com a palestra “Uma trufa e mil lojas depois”; o músico Carlinhos Brown que vai trazer o tema “A Inspiração através da fala e da troca de experiência”; os apresentadores de TV Celso Portiolli e Geraldo Luís com as palestras “De 0 a +2.000 franquias com Marketing de Influência” e “Quem está vivendo a sua vida?”, respectivamente.

 

SERVIÇO

FE23
Data: 16 a 19 de outubro, das 10h às 20h
Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km – Vila Água Funda, São Paulo
Informações e inscrições: http://fe23.sebraesp.com.br

Entrada gratuita

Vans gratuitas:
 Ida e volta, a partir das estações de metrô São Judas (Linha 1 – Azul) e Santos-Imigrantes (Linha 3 – Verde), com início às 9h30.

 

Veja o teaser da FE23

YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=MXo1h-mh1sE

Instagram: https://www.instagram.com/p/Cwxc7xgIVtE/

Platina
Diamante
Ouro
Prata
Bronze
Patrocinadores dos Espaços Sebrae: