Acessibilidade
Contraste:
Tamanho do texto:
Acessível em libras: Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.

Construção Civil terá espaço exclusivo na FE 23 em São Paulo pela primeira vez

05/10/2023

Leroy Merlin é patrocinadora do estande Mãos à Obra Sebrae & Leroy Merlin, que conta com programação específica para profissionais do setor

O setor da construção civil terá pela primeira vez um espaço para uma programação exclusiva na Feira do Empreendedor do Sebrae-SP. A Leroy Merlin, uma das maiores redes varejistas em soluções para o lar, será uma das expositoras da Feira do Empreendedor, que acontecerá entre os dias 16 e 19 de outubro, das 10h às 20h, no São Paulo Expo.

O Espaço, chamado Mãos à Obra Sebrae & Leroy Merlin, terá 376m² e apresentará ao público três ambientes diferentes. O primeiro será a Arena de Conteúdo, que contará com palestras de 20 em 20 minutos de diferentes parceiros da marca como Bosch, Coral, Cortag, Danny, Drylevis, Legrand, Pado e Sil, além de conteúdo Leroy Merlin. Nessa troca, serão abordados vários temas, entre eles dicas, soluções, conceitos e tecnologias para o desenvolvimento do público que já é parceiro da empresa ou deseja ser.

O segundo ambiente, por sua vez, contará com a exposição de produtos das marcas parceiras. Já o terceiro será o "Espaço Bate Papo na Obra," onde as equipes da Leroy Merlin estarão presentes para conversar sobre os serviços oferecidos, como Leroy Merlin Instala, Leroy Merlin Pro, Leroy Merlin B2B, e Leroy Merlin Com Você, programa de fidelidade da marca.

Como destaque, no último dia do evento (19), a rede também oferecerá ao público uma palestra exclusiva com o ex-jogador de basquete Oscar Schmidt, às 13h. A participação da Leroy Merlin no evento tem como objetivo criar uma maior aproximação com os públicos profissionais, sejam eles instaladores, pedreiros, eletricistas, pintores, pequenos construtores e até os empreendedores em geral.

“Ao participarmos da Feira do Empreendedor em parceria com o Sebrae-SP reforçamos a nossa responsabilidade e comprometimento com o desenvolvimento de todo o ecossistema em que estamos inseridos. Na frente B2B, atuamos com atendimento exclusivo além da facilidade de pagamento e oferta de itens e soluções à pronta entrega para a conclusão das obras e manutenção dos nossos clientes. Com a Leroy Merlin Instala contamos hoje com mais de 130 serviços que ajudam na realização dos projetos completos com destaque para reformas completas de banheiro e cozinha e uma rede de mais de 2.500 prestadores certificados e verificados com 4,8 estrelas sobre 5 na satisfação do cliente. E com a Leroy Merlin PRO buscamos cada vez mais nos aproximar do público profissional oferecendo os produtos ideais para os seus projetos”, destaca Claudia Zem, Diretora da Universidade Corporativa Leroy Merlin.

Para o Sebrae-SP, ter um espaço dedicado à construção civil é uma oportunidade de estar mais próximo dos empreendedores do setor. “Essa parceria com a Leroy Merlin é a chance de trazer os empresários da construção para visitar a feira e mostrar tudo o que podemos oferecer. Sem dúvida, é um momento muito importante para nós”, afirma Renato Mazo, consultor do Sebrae-SP.

 

Serviço

FE23
Data: 16 a 19 de outubro, das 10h às 20h
Local: São Paulo Expo - Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km - Vila Água Funda, São Paulo
Informações e inscrições: http://fe23.sebraesp.com.br
Entrada gratuita

 

Veja o teaser da FE23!

YouTube: https://youtu.be/w2CQybHcFYc

Instagram: https://www.instagram.com/p/Cwxc7xgIVtE/


Assessoria de Imprensa – Sebrae-SP

E-mail: imprensa@sebraesp.com.br
Agência de Notícias Sebrae-SP
Facebook Sebrae-SP
Instagram Sebrae-SP
YouTube Sebrae-SP
LinkedIn Sebrae-SP

Platina
Diamante
Ouro
Prata
Bronze
Patrocinadores dos Espaços Sebrae: