Acessibilidade
Contraste:
Tamanho do texto:
Acessível em libras: Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.

Feira do Empreendedor começa com transporte gratuito e perspectiva de muitos negócios

16/10/2023

Visitantes têm à disposição vans que partem das estações Santos-Imigrantes e São Judas e levam ao SP Expo, onde ocorre o evento

O pontapé inicial da Feira do Empreendedor 2023 (FE23) foi dado na manhã desta segunda-feira (16). Com transporte gratuito das estações de metrô Santos-Imigrantes e São Judas até o SP Expo, onde ocorre o evento, e a perspectiva da realização de muitos negócios, a cerimônia de abertura contou com a presença de diretores do Sebrae-SP e autoridades.

“É um momento muito importante para nós, um momento que coroa todo um esforço do Sebrae-SP. Nossa expectativa é ter um público crescente nos próximos dias, porque a Feira está extraordinária. Temos transporte gratuito saindo de duas estações de metrô, o que vai ajudar muito no deslocamento do público”, afirmou durante a cerimônia de abertura da Feira, o Diretor-Superintendente do Sebrae-SP, Nelson Hervey Costa.

O Sebrae-SP colocou à disposição do público vans gratuitas a partir das 9h30 nas estaões Santos-Imigrantes (linha verde) e São Judas (linha azul) que levam diretamente ao SP Expo.

“A Feira vai ajudar nas escolhas que o empreendedor faz; é muito importante que ele fique bastante tempo com a atividade dele ativa porque muitas vezes, quando mal orientado, pode agir por impulso e não consegue ir para frente. A Feira permite que as pessoas acompanhem debates, falem com gente mais experiente para que possam acertar nos seus empreendimentos”, comentou o ministro do Empreendedorismo, da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte, Márcio França, também presente na abertura do evento.

“Este evento é a maior feira do empreendedor que temos no País e algo que vamos ver aqui são as inovações, mesmo naqueles negócios de base tradicional; é um jeito diferente e melhor de fazer’’, disse o diretor-técnico do Sebrae-SP Nacional, Bruno Quick. 

A FE23

Na edição deste ano, a expectativa é receber presencialmente 125 mil visitantes em um espaço de 52 mil m². Do total de visitantes, um número recorde de mais de 17 mil pessoas deve chegar à FE23 por meio de cerca de 430 missões empresariais organizadas pelos Escritórios Regionais do Sebrae-SP em todo o Estado.

A expectativa do Sebrae-SP é atingir a marca de R$ 700 milhões em negócios gerados a partir da Feira. Esse número leva em conta o volume de contratos fechados entre expositores e visitantes nos 12 meses subsequentes ao evento. Em 2022, o valor foi de R$ 550 milhões.

SERVIÇO

FE23
Data: 16 a 19 de outubro, das 10h às 20h
Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km – Vila Água Funda, São Paulo
Informações e inscrições: http://fe23.sebraesp.com.br

Entrada gratuita

Vans gratuitas:
 Ida e volta, a partir das estações de metrô São Judas (Linha 1 – Azul) e Santos-Imigrantes (Linha 3 – Verde), com início às 9h30.

 

Veja o teaser da FE23

YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=MXo1h-mh1sE

Instagram: https://www.instagram.com/p/Cwxc7xgIVtE/

Platina
Diamante
Ouro
Prata
Bronze
Patrocinadores dos Espaços Sebrae: