Acessibilidade
Contraste:
Tamanho do texto:
Acessível em libras: Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.

Sebrae-SP apresenta espaço interativo e futurista na Feira do Empreendedor

14/10/2023

O estande TD Lounge: Sua Conexão com o Futuro, em parceria com a Prodesp, trará oportunidade para visitantes experimentarem tecnologias de ponta

Imagem do artigo Sebrae-SP apresenta espaço interativo e futurista na Feira do Empreendedor

A Feira do Empreendedor 2023 do Sebrae-SP vai levar ao público um espaço interativo para que os empreendedores possam estar por dentro do que há de mais tecnológico para o dia a dia das empresas. Pensado para ser lúdico e muito atrativo para os visitantes, o estande TD Lounge: Sua Conexão com o Futuro, criado em parceria com a Prodesp, empresa de Tecnologia do Governo de São Paulo, terá diversos tipos de produtos relacionados à transformação digital para serem testados pelo público da FE23, que acontece de 16 a 19 de outubro no São Paulo Expo.

A proposta do espaço é aproximar os participantes das tecnologias e promover o contato direto entre eles e os produtos, e mostrar como as novas ferramentas poderão ser aliadas para melhorar a gestão dos pequenos negócios. São tecnologias como impressoras 3D, drones, robôs de atendimento, hologramas, realidade virtual e braços robóticos. Além disso, as MPEs e startups terão a oportunidade de exibir suas ideias em “pitches” para a Prodesp, que estará em busca de soluções que contribuam para um governo mais eficaz e conectado com a sociedade.

“Nosso foco é elevar a companhia a um outro patamar, de modo que seja uma máquina de inovação digital. Como ‘hub’ de tecnologia, buscamos parcerias, de bigtechs a startups, para conhecer novas tecnologias, tendências e parcerias que possam contribuir para a alavancagem da transformação digital do Estado”, destaca o presidente da Prodesp, Gileno Barreto.

Outro objetivo do TD Lounge: Sua Conexão com o Futuro é desmistificar o acesso a esses produtos e mostrar que eles podem ser adotados em empresas de qualquer tamanho. “É uma estratégia para dar um passo adiante e colocar pequenas empresas em pé de igualdade com as instituições mais criativas e inovadoras do mercado” afirma a consultora do Sebrae-SP Claudia Gonçalves Brum, responsável pelo espaço.

A FE23 é considerada um dos maiores eventos de empreendedorismo do mundo. Na edição deste ano, a expectativa é receber presencialmente 125 mil visitantes em um espaço de 52 mil m². Do total de visitantes, mais de 17 mil pessoas devem chegar à Feira por meio de missões empresariais organizadas pelos Escritórios Regionais do Sebrae-SP em todo o Estado.

 

SERVIÇO

FE23
Data: 16 a 19 de outubro, das 10h às 20h
Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km – Vila Água Funda, São Paulo
Informações e inscrições: http://fe23.sebraesp.com.br

Entrada gratuita

Vans gratuitas:
 Ida e volta, a partir das estações de metrô São Judas (Linha 1 – Azul) e Santos-Imigrantes (Linha 3 – Verde), com início às 9h30.

 

Veja o teaser da FE23

YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=MXo1h-mh1sE

Instagram: https://www.instagram.com/p/Cwxc7xgIVtE/

Platina
Diamante
Ouro
Prata
Bronze
Patrocinadores dos Espaços Sebrae: