load->view("site/includes/header"); ?>
Encontro com “tubarões” será realizado na Feira do Empreendedor

Robinson Shiba e Camila Farani irão avaliar projetos durante o maior evento de empreendedorismo do Brasil

A inscrição para o Encontro com Tubarões na Feira do Empreendedor não tem nenhuma relação com a participação no programa Shark Tank Brasil.

Empreendedores com projetos estruturados ou empresas com propostas de expansão/inovação terão a chance de ficar cara a cara com os “tubarões” Robinson Shiba e Camila Farani durante a Feira do Empreendedor do Sebrae-SP, que será realizada em abril, em São Paulo. Os dez melhores projetos serão avaliados pelos apresentadores do programa Shark Tank Brasil e um deles será o vencedor do Encontro com “tubarões”.

Podem se inscrever para o evento empreendedores do Estado de São Paulo com modelo de negócios que ainda não foram implementados, mas que estão estruturados, e empresários de pequenos negócios que se encontram em fase de expansão ou promovendo uma inovação no negócio.

Na grande final, marcada para o dia 10 de abril, às 17h30, os dez melhores projetos terão dez minutos para interagir com o fundador da rede China in Box e com a presidente do Gávea Angels, um dos primeiros grupos de investimento-anjo do Brasil. O projeto melhor avaliado será destaque em uma reportagem da Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

Seleção
Quem vai participar do Encontro com os “tubarões” também deverá se inscrever na Feira.

Do total de inscritos, serão selecionados 132 projetos para avaliação dos consultores de negócios do Sebrae-SP e convidados, durante a Feira do Empreendedor, nos dias 7, 8 e 9 de abril. Os consultores e convidados farão provocações para ajudar a promover ou melhorar os projetos. Cada empreendedor terá três minutos para apresentar a proposta e mais sete minutos para responder perguntas e prestar esclarecimentos. Os dez melhores classificados participarão da grande final no último dia da Feira do Empreendedor com os “tubarões” para a escolha do vencedor.

Entre os critérios de seleção, serão levados em consideração o problema a ser solucionado pelo seu negócio, ou seja, qual a inovação proposta pelo seu produto/serviço, além da visão de futuro, planejamento, público, escalabilidade, potencial do negócio e perfil do empreendedor.

Encontro com os “tubarões”
Final: 10 de abril na Feira do Empreendedor
Leia o regulamento  aqui
O evento é aberto ao público que deseja assistir às apresentações dos projetos, conforme capacidade das salas.
A inscrição na feira é obrigatória, tanto para quem vai assistir às apresentações, como para quem vai participar do Encontro com os “tubarões.

A inscrição para o Encontro com Tubarões na Feira do Empreendedor não tem nenhuma relação com a participação no programa Shark Tank Brasil.

Edição 2018
Patrocinadores Diamante
Patrocinadores Ouro
Patrocinadores Prata
Patrocinadores Especiais
Patrocinadores Bronze
Espaços Patrocinados