Acessibilidade
Contraste:
Tamanho do texto:
Acessível em libras: Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.

Mapa da Plataforma

Durante a Feira do Empreendedor 2021, cinco pavilhões estarão abertos à visitação de forma muito intuitiva e interativa, para que todos possam navegar pelos ambientes com a melhor experiência.

São muitas atrações para quem quer montar ou melhorar o seu negócio.

Veja no mapa a localização de cada ambiente e, abaixo, as respectivas descrições.

×

Pavilhões

Neste espaço, os visitantes acompanharam mais de 200 atrações em três salas com transmissões simultâneas diárias, com dez horas de conteúdo cada, entre palestras, talks e aulas-show. Foram cinco dias de uma programação dividida em 14 jornadas temáticas, incluindo apresentação de cases, dicas, conceitos, tendências de mercado e vivências empresariais. Por meio de um chat exclusivo em cada atração, foi possível fazer perguntas aos nossos palestrantes e convidados. Todos os eventos tiveram a presença de um intérprete de Libras.

Centenas de empresas de todo o Brasil puderam expor suas marcas para os visitantes da Feira. Este pavilhão oferece oportunidades para fazer negócios, realizar networking e aumentar sua base de clientes. Através de vitrines virtuais, foi possível visualizar o catálogo de produtos e serviços, ter acesso a contatos por WhatsApp e Telegram e agendar reuniões.

Espaço dedicado ao atendimento direto ao visitante da Feira. Aqui, a equipe de especialistas do Sebrae presta consultorias, tira dúvidas e dá todas as orientações que você precisa para os seus negócios. Era possível fazer contato via e-mail, chat, WhatsApp ou telefone. Também havia uma infinidade de materiais para consulta como e-books, ferramentas e vídeos tutorais, divididos nos seguintes temas: “Quero abrir uma empresa”, “Sou MEI” e “Já tenho uma empresa”.

Espaço destinado a rodadas de negócios com compradores nacionais e internacionais. À disposição dos visitantes, havia o Sebrae Conecta, um “cardápio” com todas as plataformas e marketplaces com que o Sebrae tem parceria, permitindo conferir qual se aplica melhor ao seu modelo de negócio e saber como colocar sua empresa no mercado digital. Os empresários puderam fazer networking por meio da troca cartões virtuais. O espaço também oferecia o Sebrae Trade, com 12 pontos de atendimento do Sebrae e de parceiros para informações sobre importação e exportação.

O objetivo aqui era apresentar aos empreendedores soluções que pudessem contribuir com seus negócios. Neste espaço, os consultores do Sebrae davam orientações sobre gestão e crédito consciente e programas de governo relacionados ao tema. Por meio de um quiz, o empreendedor podia identificar a instituição financeira que oferecia a linha de crédito mais adequada ao seu perfil, além de ter a possibilidade de conversar online com elas em todo Brasil.

Ambiente onde são apresentadas as mais recentes e modernas tendências de mercado para seu negócio. Temos 3 lojas modelo disponíveis:

Salão de Beleza Modelo

Navegação no modelo de negócio Salão de Beleza, permitindo ao visitante conhecer as principais tendências e conceitos em salão high teck, salão black, salão sustentável e barbearia,  explorando layout, tecnologias  e orientações para a qualidade no atendimento e conforto no espaço, ampliando oferta de produtos em display de produtos para venda, tudo para  implementação de melhorias no seu salão de Beleza.

Hamburgueria do Futuro

Navegação no modelo de negócio de Hamburgueria, visitando o  moderno  layout integrado de loja e cozinha, opções de cardápio vegano, atendimento para viagem e salão, interação digital com o consumidor entre outras novidades para o visitante empreendedor do segmento de alimentação modernizar o seu estabelecimento.

Loja Modelo

Navegação no modelo de negócios de loja de moda, oportunizando ao visitante lojista conferir e implementar no seu negócios o despojado layout  com destaque para lançamentos e peças em promoção,  modelos de looks de tendências de moda, entrega de compras realizadas online, caixas de autoatendimento, espaço para o consumidor descontrair degustando café e ainda assistir desfiles e lives durante as compras.

Pesquise dentre os diversos materiais e conteúdos do Sebrae e de seus parceiros para localizar o que melhor atenda às suas necessidades e de sua empresa, de acordo com o seu momento empresarial. São conteúdos dos mais diversos temas como Finanças, Marketing, Inovação, Mercado, Negócios, Pessoas, Empreendedorismo Feminino, dentre outros.

Tutorial de navegação

Veja como foi a Feira do Empreendedor 2021:

 

Requisitos para navegação

Os navegadores habilitados são: Chrome, Firefox, Edge e Safari. Além disso, a plataforma é responsiva, podendo ser acessada por meio de tablet, celular e desktop.

Eventualmente, dependendo do tipo de conexão e outras variáveis, podem ocorrer problemas de carregamento ou atualização na página.

Antes de tudo, é sempre bom verificar a sua conexão. A persistir o problema, recomendamos atualizar a página pressionando Ctrl + Shift + R.

Uma opção é usar outros navegadores além do Chrome, como Edge e Firefox.

Se mesmo assim o problema persistir, tente acessar por meio de uma janela anônima.

Caso você já esteja navegando no ambiente 3D, mas não esteja conseguindo acessar conteúdos específicos ou não esteja conseguindo visualizar o vídeo no auditório da Arena do Conhecimento, provavelmente esse seja um bloqueio do firewall da rede que está acessando e/ou essa rede seja corporativa. Nesse caso, você pode solicitar o acesso à TI ou acessar da sua rede pessoal.

Limpar cache navegador

De modo geral, navegadores e aplicativos armazenam dados em cache. Limpá-lo é uma maneira de agilizar o processo de inicialização dos softwares.