Feira do Empreendedor oferece consultoria personalizada para quem tem ou quer ter empresa

26/08/2019

Durante os quatro dias do evento, visitante poderá tirar dúvidas e receber orientações sobre seu negócio com técnicos especializados em diversas áreas

Tirar dúvidas, obter informações sobre os mais variados aspectos de um negócio e receber orientação personalizada. O Espaço de Atendimento da Feira do Empreendedor 2019, do Sebrae-SP, oferece todas essas possibilidades para quem tem ou pretende montar o próprio negócio.

Nesse espaço, o empreendedor é recebido como se estivesse em um escritório do Sebrae-SP. Ele terá aconselhamento técnico em consultorias individualizadas, conforme sua necessidade. É a oportunidade de abordar as questões que representam dificuldades no dia a dia ou que necessitam ser melhoradas.

Ao chegar ao local, o empreendedor passa por uma triagem e é encaminhado a uma das 69 mesas de atendimento (45 de orientação técnica e 24 de consultoria).

A partir da conversa com o consultor, ele sai com uma resolução imediata e será direcionado para soluções do portfólio do Sebrae-SP indicadas para o seu caso. Seja qual for o assunto – marketing, finanças, gestão de pessoas, vendas – ele terá o encaminhamento apropriado.

Neste ano, o espaço de atendimento contará com cinco quiosques que mostrarão de forma prática como utilizar as ferramentas gratuitas de gestão: “Emissor de Nota Fiscal”; “Como contratar melhor seu funcionário”; “Fluxo de Caixa”; “Vender mais nas mídias digitais”; “Inovar para atender seu cliente”.

Na edição do ano passado da Feira foram realizados 10,2 mil atendimentos. Para este ano a expectativa é de 15,8 mil.

Sobre a Feira do Empreendedor

Considerada o maior evento de empreendedorismo do País, a Feira será realizada de 5 a 8 de outubro, das 10h às 20h, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na zona norte da capital paulista. A entrada é gratuita e as inscrições devem ser feitas no endereço feiradoempreendedor.sebraesp.com.br. A oitava edição do evento deve reunir mais de 500 expositores numa área de 45 mil m². São esperadas 150 mil pessoas nos quatro dias de evento.