Luiza Brunet dará palestra na Feira do Empreendedor

04/10/2019

No sábado, dia 5, empresária e ex-modelo vai abordar a violência contra mulheres e a importância da autonomia financeira

A empresária, atriz e ex-modelo Luiza Brunet será uma das palestrantes da Feira do Empreendedor 2019 do Sebrae-SP. A apresentação dela será no sábado, dia 5, às 14h20, no espaço Inspiração das Arenas de Conhecimento. Na palestra, Luiza Brunet vai abordar, entre outros temas, a violência contra mulheres e a importância da formação profissional, do empreendedorismo e da autonomia financeira.

Em maio de 2016, Luiza Brunet foi vítima de violência doméstica e denunciou seu então marido, em um caso de grande repercussão. Hoje, ela é uma ativista nas causas da violência contra mulheres e do empreendedorismo feminino. Luiza Brunet também é embaixadora do programa 1000 Mulheres, do Sebrae-SP, que atua junto a mulheres em situação de vulnerabilidade social, oferecendo capacitações que geram oportunidades de trabalho e renda.

A Feira do Empreendedor do Sebrae-SP é o maior evento de empreendedorismo da América Latina, e será realizada de 5 a 8 de outubro, das 10h às 20h, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na zona norte da capital paulista. A entrada e todas as atividades são gratuitas. Inscrições devem ser feitas no endereço feiradoempreendedor.sebraesp.com.br. A oitava edição do evento deve reunir mais de 500 expositores numa área de 45 mil m². São esperadas 150 mil pessoas nos quatro dias de evento.