Startups poderão buscar mentoria na Feira do Empreendedor

28/08/2019

Sessões terão duração de meia hora e serão realizadas das 11h às 21h; atendimento será por ordem de chegada

O espaço Mentoria na Feira do Empreendedor vai reunir especialistas e participantes do ecossistema de inovação para ajudar o interessado em abrir uma startup ou quem já tem uma empresa inovadora a ter novas visões e perspectivas. O atendimento será realizado das 11h às 21h, por ordem de chegada, e as sessões terão duração de meia hora. A expectativa é realizar 200 mentorias por dia. A feira será realizada de 5 a 8 de outubro, no Parque Anhembi, em São Paulo.

No local estarão reunidos especialistas do Sebrae e mentores que atuam como parceiros dos programas de inovação da entidade, como o Startup SP, Incubadora SP e Speed Mentoring, e atuam em grandes empresas e aceleradoras, por exemplo.

De acordo com a consultora do Sebrae-SP e responsável pelo espaço, Roberta Sodré, o grupo é formado por profissionais de diversas áreas e o visitante será direcionado de acordo com sua dúvida. “No dia a dia, esses mentores não estão disponíveis para consultorias. Eles estão ou estiveram nas grandes empresas, têm outras ocupações, mas durante a Feira do Empreendedor será um momento que chamamos de give back, de retribuição”, destaca Roberta.

Sobre a Feira do Empreendedor
Considerada o maior evento de empreendedorismo do País, a feira será realizada de 5 a 8 de outubro, das 10h às 20h, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na zona norte da capital paulista. A entrada é gratuita e as inscrições devem ser feitas no endereço feiradoempreendedor.sebraesp.com.br. A oitava edição do evento deve reunir mais de 500 expositores numa área de 45 mil m². São esperadas 150 mil pessoas nos quatro dias de evento.