Acessibilidade
Contraste:
Tamanho do texto:
Acessível em libras: Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.

DryWash mostra durante Feira do Empreendedor seu modelo de microfranquia no valor de R$ 4.250,00 que fatura até R$ 30 mil

14/10/2023

DryWash mostra durante Feira do Empreendedor seu modelo de microfranquia no valor de R$ 4.250,00 que fatura até R$ 30 mil

Com o objetivo de apresentar para aos microempreendedores a oportunidade de ter seu próprio negócio com um baixo investimento, a DryWash chega na Feira do Empreendedor, que acontecerá em São Paulo, de 16 a 19 de outubro, com o seu modelo de negócio ED (Empreendedorismo Individual DryWash). Esse modelo tem um baixo investimento, apenas R$ 4.250,00, e dá a oportunidade para homens e mulheres faturarem até R$ 30 mil por mês. O payback está entre 3 e 6 meses.

Nesse modelo, o empreendedor pode atuar dentro das unidades Máster ou como Delivery, atendendo os clientes dentro dos condomínios residenciais, comerciais e empresas. “Essa é a grande vantagem do nosso negócio: a sua praticidade. O ED pode atuar todos dias ou apenas nos finais de semana, como um complemento de renda”, explica o CEO e fundador da rede, Lito Rodriguez.

No modelo ED o faturamento médio pode chegar a R$ 30 mil, com um lucro médio a partir de 20%. Todo franqueado recebe treinamento para aprender a usar os produtos e conta com um sistema de soluções para o dia a dia do negócio, que permite que o empresário foque apenas na operação e no atendimento ao cliente, sem precisar se preocupar com as burocracias administrativas, financeiras e jurídicas do negócio.

 

Durante a Feira

No estande da DryWash o empreendedor terá a oportunidade de conhecer o negócio de perto e tirar todas as suas dúvidas. Nesse momento, a rede está buscando cerca de 30 Franqueados Empreendedores Individuais para operarem suas franquias em pontos fixos compartilhados dentro das lojas localizadas em São Paulo e Rio de Janeiro. “Acreditamos que durante a feira vamos conseguir fechar várias franquias. Nossa meta é ter mais de 500 interessados e desse total transformar no mínimo 10% em franqueados”, diz animado o CEO da rede.

A DryWash está localizada no Stand.FR 37, espaço de franquias.

 

Sobre a DryWash

A DryWash foi fundada em 1996 e foi a primeira empresa no mundo a oferecer esse serviço. O fundador e CEO da rede, Lito Rodriguez foi a pessoa que desenvolveu o produto “Lavagem a Seco”, na cozinha da sua casa, depois de observar a quantidade exagerada de água usada na lavagem de um carro, cerca de 300 litros. Outro incentivador para Lito foi a mobilidade do seu negócio, pois, sem o uso da água era possível levar o serviço onde ele fosse necessário, abrindo um caminho muito próspero para os microempreendedores.

A marca está no segmento de franquias desde 1998 e apresenta cinco opções de negócio para os empreendedores: Loja P (com até 50m²). A loja M (com até 100m²), a loja G (com até 150m²) e a loja GG (acima de 150m²). Além do Empreendedorismo Individual DryWash (ED).  No modelo loja o investimento é a partir de R$ 50 mil.

 

Feira do Empreendedor 2023

Local: São Paulo Expo
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km - Vila Água Funda, São Paulo - SP
Data: 16 a 19 de outubro
Horário: das 10h às 20h
Stand – FR 37
outubro/23

Platina
Diamante
Ouro
Prata
Bronze
Patrocinadores dos Espaços Sebrae: