Acessibilidade
Contraste:
Tamanho do texto:
Acessível em libras: Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.

Em 2024, a Feira do Empreendedor chega à sua 13ª edição, trazendo ainda mais conteúdo, inovação, geração de negócios e networking. 

Preparamos oportunidades imperdíveis para sua empresa se comunicar diretamente com o público empreendedor e, assim, estreitar as conexões. 

Quer ser nosso patrocinador em 2024? Entre em contato pelo e-mail:
sp-captacaoderecursos@sebraesp.com.br.

Midia Kit

Acesse o link abaixo e faça download do Midia Kit:

Download do Mídia Kit

Dúvidas

O EVENTO

  1. Quando e onde acontece a Feira do Empreendedor 2024?

    A Feira do Empreendedor será realizada de 11 a 15 de outubro de 2024, das 10h às 20h, no formato híbrido, presencialmente no São Paulo Expo e online com transmissão ao vivo do evento.

  2. O que é a Feira do Empreendedor?

    É o maior evento de empreendedorismo do Sebrae e tem por objetivo oferecer suporte e soluções para o empreendedor enfrentar os desafios do dia-a-dia e também inspirar aqueles que desejam abrir um negócio próprio, além de promover a geração de negócios e muito networking. Em 2024, a Feira do Empreendedor abordará o tema “Criando Conexões”.

  3. Quem pode visitar a Feira do Empreendedor?

    Empresários e interessados em abrir seu próprio negócio ou expandir seus investimentos, além do público em geral.

  4. O evento é pago ou gratuito?

    A entrada é 100% gratuita, tanto no evento presencial quanto no digital.

  5. Onde fica o São Paulo Expo?

    O São Paulo Expo está localizado na Rodovia dos Imigrantes, s/n - Km, 1,5.

  6. Como faço para acompanhar a transmissão online?

    Somente será possível acompanhar o evento online se você tiver realizado a sua inscrição na Feira do Empreendedor 2024 (instruções abaixo).

INSCRIÇÕES

  1. Como faço para participar e me inscrever no evento?

    Acessando o site http://fe24.sebraesp.com.br/r, basta clicar no botão “Quero me inscrever” e preencher seus dados. Você pode se inscrever tanto com o seu CPF como Pessoa Física ou com o seu CNPJ com Pessoa Jurídica.

  2. Se não conseguir me logar para realizar a minha inscrição, como faço para recuperar a senha do meu login?

    Você pode recuperar sua senha através da opção “Esqueceu sua senha?”. Caso tenha problemas com esta opção, nessa mesma página você pode entrar em contato através da opção “Acesse a nossa página do SAC” ou, se preferir, entrar em contato através dos nossos canais de atendimento que constam no rodapé deste site em “Fale com o Sebrae”.

  3. Como o evento será realizado tanto no presencial quanto no digital, preciso realizar 2 inscrições? Uma para o presencial e uma para o digital?

    Não é necessário. No ato da sua inscrição, selecionando a opção “Presencial + Digital” a mesma já será válida para os 2 ambientes.

  4. Após realizar a minha inscrição, como farei para acessar o evento digital nos dias de realização?

    Você receberá um link de acesso ao evento online no seu e-mail cadastrado no momento da inscrição para que possa acompanhar as atrações. O link será o mesmo para todos os dias. Atente-se ao e-mail que você indicou na sua inscrição.

    Somente será possível acompanhar o evento online se você estiver inscrito na Feira.

  5. Posso transferir minha inscrição para outra pessoa?

    Não. As inscrições são pessoais e intransferíveis.

  6. Posso compartilhar este evento?

    Sim. A qualquer momento poderá acessar o site do evento e, no canto superior direito, clicar no ícone para compartilhar o evento em suas redes sociais. Também no momento da confirmação de sua inscrição, você terá a opção de compartilhar via WhatsApp.

  7. Menores de 18 anos podem entrar no evento?

    Presencialmente, visitantes menores de 18 anos só poderão entrar no evento acompanhados de um responsável. O menor pode se inscrever antecipadamente no site do evento seguindo as orientações abaixo.

  8. Como inscrever o menor de idade?

    O cadastro inicial para menores de 13 anos como visitante no evento deverá ser realizado através do site http://fe24.sebraesp.com.br. Em até 24h após realizar este cadastro, o responsável deverá informar o e-mail do menor neste link para aprovar a continuidade do cadastro. Na aba “Meus dependentes”, basta adicionar o e-mail do menor no respectivo campo. Na sequência, o responsável receberá um e-mail para validar o cadastro inicial do menor. Após esta validação, a inscrição do menor poderá ser realizada através do site http://fe24.sebraesp.com.br.

    Para maiores de 13 anos, não haverá esta etapa de validação do responsável. A ressalva é apenas para o acesso ao evento (vide pergunta anterior).

  9. A credencial é válida para todos os dias do evento?

    Sim. Leve sua credencial impressa ao evento e apresente junto com um documento com foto. A credencial é de uso obrigatório durante todo o período do evento.

  10. E se eu esquecer a credencial? Como faço?

    Na entrada do evento teremos totens disponíveis para impressão.

  11. Como se dará a segurança dos meus dados?

    O Sebrae respeita os direitos fundamentais da liberdade, de intimidade e de privacidade e assegura o correto tratamento dos dados pessoais coletados online ou presencialmente durante o evento. Para saber mais, acesse nossa Política de Privacidade.

  12. Meus dados pessoais serão compartilhados com alguma empresa além do Sebrae?

    No ato da inscrição, você será consultado se autoriza o compartilhamento dos seus dados pessoais com os patrocinadores do evento para que possam posteriormente ofertar produtos e serviços personalizados.

  13. Onde posso consultar os patrocinadores com os quais meus dados serão compartilhados?

    Clique aqui para conhecer os patrocinadores.

SERVIÇOS DISPONÍVEIS DO EVENTO

  1. O evento contará com espaço para refeições?

    Sim, a estrutura do evento contará com espaços de alimentação com diversas opções de alimentação.

  2. Haverá transporte gratuito?

    As estações e horários em que o transporte gratuito ficará disponível serão divulgadas em data mais próxima ao evento.

  3. Existe estacionamento no local?

    Sim. O São Paulo Expo disponibiliza estrutura de estacionamento pago no local de realização do evento. Os valores para pagamento do acesso e permanência podem ser verificados no site https://www.saopauloexpo.com.br/pt/estacionamento/, através do telefone 0800 644 04 07 - opção 3 SAC, ou diretamente no local.

    Vem para o evento sozinho? Seja sustentável e ofereça carona aos seus colegas e amigos.

  4. Existe guarda volume no local?

    Sim. Os lockers ficam localizados na parte externa da feira, no Pavilhão 01 ao lado da escada rolante. A contratação do serviço é realizada diretamente com SP EXPO. São 4 tamanhos disponíveis, em quantidades limitadas, com capacidade para acomodar desde bolsas pequenas até malas de viagem. O pagamento poderá ser realizado através de PIX ou cartão de crédito. Não aceita pagamento em dinheiro. Outras informações como forma de utilização e tabela de preços, favor verificar diretamente no local com a equipe do São Paulo Expo.

  5. O evento é acessível para pessoas com deficiência?

    Sim. O espaço do evento é todo plano, haverá rampas de acesso aos estandes, banheiros adaptados, bolsão de veículos, intérprete de libras nas salas de palestras, arena do conhecimento e em todos os locais com atendimento, praça de alimentação acessível, disposição de cadeiras de rodas, credenciamento acessível.

    O intérprete de libras estará também disponível na transmissão online.

    Teremos também visitas guiadas exclusivas para clientes com deficiência ou mobilidade reduzida que visitarão a feira desacompanhados, com duração máxima de 2 horas.

PÓS-EVENTO

  1. Poderei ser atendido pelo SEBRAE após o final do evento?

    Claro! Você pode entrar em contato através dos nossos canais de atendimento que constam no rodapé do site do evento, clicando em “Fale com o Sebrae”.

NAVEGAÇÃO

  1. O Hotsite é compatível com quais navegadores?

    Os navegadores habilitados são: Chrome, Firefox, Edge, Safari e Opera.

  2. Na versão digital, posso acessar o evento por computador, tablet ou smartphone?

    Sim, a transmissão será responsiva, compatível com qualquer tipo de navegador e se ajustará a visualização de acordo com o equipamento que está sendo utilizado.

  3. Recomendações para garantir um bom evento digital:

    Garanta uma conexão estável acessando o evento pela rede wi-fi, ficando conectado do início ao fim. Utilize fones de ouvido ou procure um local silencioso para ter uma experiência sem interferências.

PROTOCOLO DE SEGURANÇA SANITÁRIA

  1. Quais serão os protocolos sanitários vigentes durante o evento? O uso de máscara será obrigatório?

    Estamos atentos e atualizaremos os protocolos à medida em que eles forem recomendados pelas autoridades oficiais.

DÚVIDAS?

  1. Ainda ficou com alguma dúvida?

    Entre em contato através dos nossos canais de atendimento que constam no rodapé do site do evento, clicando em “Fale com o Sebrae”.

* informações sujeitas a alterações

 

1. Como faço para me candidatar a expor na FE24?

Acesse o link Cadastro de Expositores e preencha o formulário: Ficha de Inscrição do Expositor, com o máximo de exatidão e consistência.

2. Como posso obter o Regulamento da Feira do Empreendedor 2024?

O Regulamento está disponível no hotsite da Feira no link: Seja um expositor.

4. Qual o perfil necessário para ser um expositor?

Ser pessoa jurídica dentro do território nacional, de portes MEI, MPE ou MGE, com o objetivo de fomentar a competitividade e sustentabilidade de negócios existentes e a abertura de novos negócios.

As empresas serão alocadas nos 6 eixos temáticos de exposição da Feira:

  • Comece seu negócio
  • Comportamento Empreendedor
  • ESG-Impacto Social e Ambiental
  • Gerencie seu dinheiro
  • Inovação e Tecnologia
  • Marketing e Vendas


Mais informações no link Seja um expositor.

5. Posso compartilhar o meu estande com outra empresa?

Não, os estandes não poderão ser compartilhados entre empresas.

6. O estande do expositor é gratuito?

Não, os espaços para expositores são comercializados. Os valores e as condições de pagamento são informados pela equipe comercial do Sebrae e/ou U.N.A. Comunicação e Participação, empresa autorizada a comercializar em nome do Sebrae os espaços da FE2024 e disponibilizados aqui no Regulamento da Feira disponível no link Seja um expositor.

7. Podem ser comercializados produtos/serviços durante a Feira do Empreendedor 2024?

Sim, a venda de produtos e serviços é permitida nesta edição da Feira.
Entretanto, o SEBRAE não se responsabiliza por tratativas comerciais realizadas, em todos os seus termos, entre expositores e visitantes antes, durante e após a realização da Feira.
Mais informações no Regulamento da Feira disponível no link Seja um expositor.

8. Como posso ter mais informações especificas do expositor ou do patrocinador?

Para maiores informações, clique em “Seja um expositor” ou “Seja um patrocinador

 

 

Platina
Diamante
Ouro
Prata
Bronze
Patrocinadores dos Espaços Sebrae: