Há 10 anos na Feira do Empreendedor, Martins & Fernandes orienta empresários sobre proteção de marcas e patentes

Empresa especializada em assessoria para registro de marcas e patentes junto ao INPI participa da Feira do Empreendedor 2026 e oferece 50% de desconto na assessoria para registro de marca contratada durante o evento

15 de setembro de 2026

A Martins & Fernandes Marcas e Patentes, empresa especializada em registro de marcas e proteção da propriedade intelectual, participa da Feira do Empreendedor 2026 celebrando 10 anos de presença no evento. Ao longo dessa trajetória, construída também em contato com o ecossistema do Sebrae-SP, a empresa reforça seu compromisso de orientar empreendedores sobre a importância de proteger um dos principais ativos de um negócio: sua marca.

Fundada em 2002, a Martins & Fernandes atua na área de Propriedade Intelectual e presta assessoria para registro de marcas e patentes junto ao Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), além de serviços relacionados a softwares, direitos autorais e outros ativos de propriedade intelectual. A empresa trabalha com atendimento personalizado, pesquisa e acompanhamento dos processos.

Na Feira do Empreendedor 2026, o destaque será o atendimento aos empresários interessados em entender e iniciar a proteção de suas marcas e patentes. A proposta é aproximar o tema do empreendedor que já construiu um nome no mercado, mas ainda não sabe que a proteção da marca é uma etapa importante para a segurança e continuidade do negócio.

Como ação especial para o evento, os empreendedores que contratarem a assessoria da Martins & Fernandes para o registro de sua marca durante a Feira do Empreendedor terão 50% de desconto no serviço de assessoria. A condição refere-se ao serviço prestado pela empresa, não às eventuais taxas oficiais cobradas pelo INPI.

A história da Martins & Fernandes é marcada pela trajetória empreendedora de sua fundadora, Silvia Martins, especialista em propriedade intelectual desde 1998. A empresa nasceu em 2002, passou por um período de grandes desafios e retomou suas atividades em 2007, fortalecendo sua atuação e construindo uma equipe especializada.

Para a Martins & Fernandes, o principal objetivo da participação na Feira do Empreendedor é contribuir para que mais empresários compreendam que uma marca forte também precisa ser protegida. Durante o evento, a equipe estará disponível para orientar os visitantes sobre registro e proteção de marcas e patentes e apresentar os caminhos para a assessoria junto ao INPI.

Serviço:

Contato para imprensa e informações
Martins & Fernandes Marcas e Patentes
Telefone: (11) 98484-8274
E-mail: martinsefernandes@martinsefernanes.com.br
Site: www.mfmarcasepatentes.com.br
Rua Serra de Botucatu, 1630, Sala 05, Tatuapé – São Paulo/SP

Assessoria de imprensa
Cooking Digital
Iasmim Fortunato e Luciano de Oliveira Junior
WhatsApp: (11) 92520-7953

Patrocinadores da FE26

Embaixador

Master

Platina

Patrocinadores dos Espaços Sebrae