1. Perguntas Frequentes do Visitante
    1. Sobre o evento
      1. Quando e onde será realizada a Feira do Empreendedor 2025?
        A Feira do Empreendedor será realizada de 15 a 18 de outubro de 2025, das 10h às 20h, no formato híbrido, presencialmente no São Paulo Expo e online com transmissão ao vivo do evento.
      2. O que é a Feira do Empreendedor?
        É um dos maiores eventos de empreendedorismo e tem por objetivo oferecer suporte e soluções para o empreendedor enfrentar os desafios do dia a dia e inspirar aqueles que desejam abrir um negócio próprio, além de promover a geração de negócios e muito networking.
        O tema dessa edição da Feira do Empreendedor 2025 será “Inteligência Empreendedora”.
        Maiores informações estão disponíveis no site do evento http://fe25.sebraesp.com.br/.
      3. Quem pode visitar a Feira do Empreendedor?
        Empresários e interessados em abrir seu próprio negócio ou expandir seus investimentos, além do público em geral.
      4. O evento é pago ou gratuito?
        A entrada é 100% gratuita, tanto no evento presencial quanto no digital.
      5. Onde fica o São Paulo Expo?
        O São Paulo Expo está localizado na Rodovia dos Imigrantes, s/n – Km, 1,5.
      6. Posso compartilhar este evento?
        Sim. Na barra superior do site, basta clicar no ícone para compartilhar o evento em suas redes sociais. Também no momento da confirmação de sua inscrição, você terá a opção de compartilhar via WhatsApp.
      7. Como entrar em contato para patrocinar ou expor minha marca?
        Acesse as páginas Seja um Expositor e Seja um Patrocinador para maiores informações.
      8. Onde fico sabendo as novidades do evento?
        Acompanhe todas as novidades no site do evento http://fe25.sebraesp.com.br/ e em nossas redes sociais: Instagram – Sebrae SP e Facebook – Sebrae SP e YouTube – Sebrae SP e LinkedIn – Sebrae SP.

        Em breve, divulgaremos maiores informações sobre a programação do evento.

    2. Inscrições
      1. Quando as inscrições serão abertas?
        As inscrições serão abertas a partir do 2º semestre. Acompanhe o site do evento e nossas redes sociais.
      2. Como faço minha inscrição para participar do evento?

        Para realizar o credenciamento gratuito basta acessar o site http://fe25.sebraesp.com.br/, e clicar no botão Garanta sua vaga para preencher seus dados. Você pode se inscrever tanto como Pessoa Física ou como Pessoa Jurídica.

      3. Posso realizar a minha inscrição pessoalmente no dia da minha visita ao evento?

        Pode, mas orientamos a antecipação das inscrições para evitar filas e ter uma melhor experiência na Feira do Empreendedor 2025!

      4. Caso eu tenha dificuldade para realizar a sua inscrição, como devo proceder?

        Caso tenha dificuldades, você poderá falar com um de nossos atendentes clicando no símbolo do WhatsApp que aparece na lateral direita desta página . Poderá também entrar em contato conosco através do 0800 570 0800 ou clicar em “Fale com o Sebrae” e escolher a melhor forma de contato.

      5. Como saberei se minha inscrição foi realizada?

        Assim que você concluir a inscrição, na tela aparecerá a mensagem de que a inscrição foi realizada. Além disso, você receberá um e-mail de confirmação da inscrição no e-mail indicado no cadastro.

      6. Caso eu não receba o aviso/e-mail de confirmação de inscrição. O que devo fazer?

        Primeiro, confira sua caixa de spam. Caso realmente não tenha recebido, tente realizar a inscrição novamente. O sistema verificará se a inscrição já foi realizada. Caso o sistema reconheça sua inscrição, esta será a sua confirmação de inscrição. Caso não reconheça, refaça o processo de inscrição.

      7. Após realizar a inscrição, como faço para alterar meus dados cadastrais?

        A alteração apenas poderá ser solicitada presencialmente nos guichês de atendimento do Credenciamento, na entrada do evento. A alteração será realizada mediante apresentação de documentação oficial e válida.

      8. Posso transferir minha inscrição para outra pessoa?

        Não. As inscrições são pessoais e intrasferíveis.

      9. Qual a idade mínima para participar do evento?

        Presencialmente, visitantes que não tiverem 13 anos completos até o dia do evento, desde que acompanhados de um responsável, poderão realizar a sua inscrição no local do evento, em guichê específico do Credenciamento, que estará devidamente sinalizado na entrada do evento. O adulto responsável deverá realizar a inscrição do menor, preencher e assinar o Termo de Responsabilidade, bem como acompanhar o menor durante todo o período de visitação.

      10. Menores de 18 anos precisam de acompanhante?

        Menores com idade entre 13 e 18 anos poderão realizar a inscrição pelo site do evento, porém, um adulto responsável deverá acompanhar o menor durante todo o período de visitação. A credencial do menor deverá ser retirada em guichê específico do Credenciamento (que estará devidamente sinalizado na entrada do evento), porém, somente será liberada no momento em que o responsável assinar o Termo de Responsabilidade.

      11. Sou estrangeiro. Como faço a minha inscrição?

        Caso você tenha interesse em se inscrever para o evento presencial, a inscrição poderá ser realizada no local do evento, em qualquer guichê de novos visitantes sem inscrição, se identificando como estrangeiro e apresentando um documento de identificação válido.

      12. A credencial é válida para um determinado dia de evento ou para todos os dias?

        A credencial é válida para todos os dias e seu uso é obrigatório durante o período de visitação.

      13. Preciso levar a credencial impressa?

        Não. A credencial será emitida apenas no Credenciamento do evento. Para evitar filas, recomendamos que você antecipe sua inscrição no site do evento.

      14. Como faço para inscrever um grupo de visitantes?

        Você pode organizar a inscrição de um grupo por meio dos nossos Escritórios Regionais. O Sebrae promove caravanas partindo de diversas cidades do estado. Para mais informações, entre em contato com o Escritório do Sebrae mais próximo ou ligue para o 0800 570 0800, onde você será direcionado para a unidade mais conveniente. Localize o Escritório do Sebrae mais próximo clicando aqui.

      15. Posso organizar uma caravana para visitar a feira?

        Sim, é possível. Recomendamos que entre em contato com o Escritório do Sebrae mais próximo para que possamos entender melhor suas necessidades e orientá-lo sobre a melhor maneira de organizar sua visita à FE25 com a caravana. Localize o Escritório do Sebrae mais próximo clicando aqui.

      16. Como faço para levar os alunos da minha turma para a Feira do Empreendedor?

        Para trazer a excursão da sua escola ou faculdade para a Feira do Empreendedor, acesse nossa página dedicada a Caravanas onde você encontrará todas as orientações para trazer seus alunos. Lá, detalhamos o processo completo para garantir a visita de sua turma. Acesse aqui.

      17. Como o evento será realizado tanto no presencial quanto no digital, preciso realizar 2 inscrições? Uma para o presencial e uma para o digital?

        Não é necessário. A sua inscrição já será válida para participação tanto no presencial quanto no digital.

      18. Como faço para me inscrever como um palestrante do evento?

        Para mais informações, acesse nossa página SEJA UM PALESTRANTE e veja as oportunidades disponíveis em: Acesse aqui.
        As inscrições estão abertas até dia 10/08.

      19. Sou da imprensa. Como faço para me credenciar na Feira do Empreendedor?

        O credenciamento de imprensa pode ser realizado neste link:https://feiradoempreendedor.sebraesp.com.br/imprensa/. Para mais informações, entre em contato com a nossa Assessoria de Imprensa através dos contatos que constam nesta página.

      20. Estou com dificuldades no credenciamento. Quem pode me ajudar?

        A qualquer momento, você poderá falar com um de nossos atendentes clicando no símbolo do WhatsApp que aparece na lateral direita desta página . Poderá também entrar em contato conosco através do 0800 570 0800 ou clicar em “Fale com o Sebrae” e escolher a melhor forma de contato.

    3. Compartilhamento de Dados
      1. Como se dará a segurança dos meus dados?

        O Sebrae possui programa de privacidade e proteção dos dados pessoais. As informações são armazenadas em ambientes controlados por medidas técnicas e administrativas aptas a proteger os dados pessoais de acessos não autorizados e de situações acidentais ou ilícitas de destruição, perda, alteração, comunicação ou difusão. Todos os colaboradores e prestadores de serviço do Sebrae são comprometidos com o dever de confidencialidade e recebem orientações sobre privacidade e proteção de dados pessoais. Para mais informações acesse este link.

      2. Meus dados pessoais serão compartilhados com alguma empresa além do Sebrae?

        No ato da inscrição, você será consultado se autoriza o compartilhamento dos seus dados pessoais com os patrocinadores do evento para recebimento de descontos, promoções e condições especiais para os participantes da FE25.

        No evento presencial, ao permitir a leitura da sua credencial, você compartilhará os seus dados pessoais diretamente para os expositores. A escolha é sua! Os expositores estão instruídos e contratualmente comprometidos a não condicionar o ingresso nos stands ao bipe na credencial. Apenas permita o bipe se quiser receber contato do expositor para ter acesso a descontos, promoções e condições especiais exclusivas para os participantes da FE25.

        Para saber mais a respeito de tratamento de dados realizados para a participação e durante a FE25 acesse: Aviso de Privacidade.

      3. Onde posso consultar os patrocinadores com os quais meus dados serão compartilhados?

        Clique aqui para conhecer os patrocinadores

    4. Atrações e programação do evento
      1. Que tipos de atividades acontecem no evento?
        Durante os 4 dias de evento, os participantes terão a oportunidade de vivenciar diversas atividades focadas no crescimento e desenvolvimento de empreendedores de todos os setores e estágios de negócios. O evento oferece um ambiente propício para adquirir conhecimento, recursos e inspiração para iniciar ou aprimorar seu negócio, além de promover trocas de experiências entre os participantes.

        O evento oferecerá consultorias, orientação especializada e palestras com especialistas em temas como: gestão, inovação, marketing, finanças, comportamento empreendedor, exportação, sustentabilidade e transformação digital. Haverá também rodadas de negócios para criar conexões com outros empreendedores, parceiros e investidores. Em algumas atrações, o participante poderá vivenciar experiências imersivas que proporcionarão um aprendizado prático.

        Além disso, os participantes terão a oportunidade de conhecer produtos e serviços inovadores de centenas de empresas expositoras e patrocinadoras que trarão as últimas novidades do mercado e excelentes oportunidades para gerar novos negócios.

      2. A partir de quando poderei ver a programação do evento?
        A agenda com palestrantes e horários será divulgada em breve no site e nas redes sociais.
      3. As atrações serão pagas?
        Não. Todas as atrações serão gratuitas, tanto no evento presencial quanto no digital.
      4. Qual é o perfil das empresas expositoras do evento?

        Além de patrocinadores de diversos setores de atividade, a Feira do Empreendedor 2025 receberá empresas expositoras dos seguintes segmentos: Agro, Alimentação fora do lar (AFL), Artesanato, Beleza, Comércio varejista, Entidades, Franquias, Máquinas e equipamentos, Moda e acessórios, Multissetorial, Representações / porta a porta, Revenda, Serviços, Soluções Digitais para Exposição e Divulgação, Soluções Digitais para Processos Empresariais e Turismo

      5. Onde posso consultar as empresas expositoras e patrocinadoras participantes do evento?

        A relação de empresas será divulgada em breve no site.
        Até lá, aproveite para conferir quais foram as empresas participantes da FE24: https://feiradoempreendedor.sebraesp.com.br/empresas/.

    5. Serviços disponíveis no evento
      1. O evento contará com espaço para refeições?
        Sim, o evento contará com áreas de alimentação espalhadas pelo evento para atender às necessidades dos visitantes, levando-se em consideração uma diversidade de produtos e preços. Teremos diversas opções de gastronômicas, incluindo opções de alimentação para restrições alimentares.
      2. Como faço para chegar no evento?
        O São Paulo Expo é um pavilhão de exposições localizado no distrito do Jabaquara, Zona Sul da cidade de São Paulo. Está situado à margem da Rodovia dos Imigrantes, ao lado do Parque do Estado, Jardim Zoológico de São Paulo e o Centro Paralímpico Brasileiro. Fica localizado a 10 minutos do Aeroporto de Congonhas.
        Se quiser consultar o melhor trajeto até o pavilhão de exposição, acesse o link abaixo e inclua o seu endereço de partida: https://www.saopauloexpo.com.br/pt/localizacao/ ou poderá também clicar nos links abaixo para verificar a melhor rota para o Pavilhão SP Expo.• Clique para abrir o Google Maps.
        Clique para abrir o Waze.
        Clique para abrir o Apple Maps.
      3. Haverá transporte gratuito?
        O Sebrae oferecerá gratuitamente transfers circulares e acessíveis devidamente identificados para fácil visualização pelos visitantes da Feira do Empreendedor, em trajeto de ida e volta, entre as estações de metrô e o pavilhão São Paulo Expo, durante todo o período de realização do evento (15 a 18 de outubro/2025). As estações serão disponibilizadas em breve.
      4. Existe estacionamento no local?
        Sim. O São Paulo Expo disponibiliza estrutura de estacionamento pago para 4.500 vagas cobertas. O acesso ao local de realização do evento é coberto e integrado ao pavilhão e acessível por elevadores.
        Os valores para pagamento do acesso e permanência podem ser verificados no site https://www.saopauloexpo.com.br/pt/estacionamento/, através do telefone 0800 644 04 07 – opção 3 SAC (de 2ªf a 6ªf, das 9h às 18h), ou diretamente no local.
        O acesso ao estacionamento pode ter filas nos horários de pico. Planeje sua chegada com antecedência. Assim você curte o evento com mais tranquilidade e sem perder nada da sua programação!
        Além disso, é possível contar com serviços de táxi e aplicativos no local. Para sua segurança, procure utilizar serviços de transporte oficiais.
        Vai para o evento sozinho? Seja sustentável e ofereça carona aos seus colegas e amigos.
        Compartilhar o trajeto é uma ótima maneira de reduzir a pegada de carbono e aproveitar o evento juntos. Faça a diferença e ajude a criar um evento mais sustentável!
      5. Existe bicicletário no local?
        Sim. O SP Expo oferece bicicletário para 430 vagas gratuitas para os visitantes dos eventos. Atenção: é necessário que o visitante leve o seu próprio cadeado para prender nas bases.
      6. Existe guarda volume (lockers) no local?
        Sim. Os lockers ficam localizados na parte externa da feira, no Pavilhão 01 ao lado da escada rolante. A contratação do serviço é realizada diretamente no SP EXPO. São 3 tamanhos disponíveis, em quantidades limitadas, com capacidade para acomodar desde bolsas e mochilas até malas de viagem. O valor cobrado é para utilização pelo período de 12 horas, podendo abrir e fechar quantas vezes precisar. O pagamento poderá ser realizado através de PIX, cartão de débito ou cartão de crédito. Não aceita pagamento em dinheiro. Qualquer dúvida, verificar diretamente no local com o funcionário da empresa responsável pelos lockers.
      7. O evento é acessível para pessoas com deficiência?

        Sim. O espaço do evento é todo plano, com rampas de acesso aos estandes, banheiros adaptados, bolsão de veículos, intérprete de libras nas salas de palestras, arena do conhecimento e em todos os locais com atendimento, praça de alimentação acessível, disposição de cadeiras de rodas e credenciamento acessível.

      8. Haverá cadeiras de rodas disponíveis para pessoas com deficiência?

        Sim. Mediante apresentação de documento, será disponibilizada cadeira de rodas para acessibilidade de pessoas com mobilidade reduzida, permitindo que participem e desfrutem do evento com autonomia e conforto. Terá prioridade sempre a pessoa que apresentar dificuldade de locomoção, ou seja, quando não estiver conseguindo caminhar, seja por necessidade ortopédica, neurológica, perceptual ou sensorial, bem como em casos de redução dessa mobilidade devido à idade avançada (indivíduo idoso).

      9. O evento será acessível para pessoas com deficiência visual ou auditiva?

        Sim teremos intérpretes de libras disponíveis nas atrações presenciais e nas transmissões online. Também contamos com visitas guiadas exclusivas para clientes cegos que visitarão a feira desacompanhados, com duração máxima de 2 horas.

      10. Haverá algum espaço de apoio multissensorial?

        No espaço de Acessibilidade, dentro do Credenciamento do evento, haverá um ambiente acolhedor, com atenção especial às necessidades de pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA), garantindo uma experiência confortável e tranquila para todos.

      11. Caso eu tenha alguma dúvida durante o evento, como devo proceder?

        Estarão disponíveis 02 (dois) pontos de assistência ao visitante – Central de Atendimento ao Visitante (CAV). Um localizado em frente ao Credenciamento (na entrada principal) e outro na entrada de Missões (próximo às atrações Sebrae Comunidades – Shopping Compre do Pequeno e Arena de Negócios Sustentáveis). No CAV, o visitante recebe orientação sobre a programação do evento, com dicas de roteiros personalizados, acesso ao mapa virtual, localização das atrações, estandes e expositores, achados e perdidos e todas as informações necessárias em busca de uma melhor experiência durante a feira.

        Além disso, você poderá contar com o apoio de toda a equipe do Sebrae presente no evento e dentro das atrações.

      12. O local do evento possui fraldário?

        Sim, além dos trocadores disponíveis tanto nos sanitários femininos quanto nos masculinos (indicados no mapa do evento), teremos também um espaço mais reservado e confortável ao lado do Credenciamento (entrada principal), equipado com poltronas de amamentação, trocadores, forno de micro-ondas e bebedouro, garantindo que os pais e responsáveis tenham acesso a um ambiente adequado e acolhedor para cuidar de seus filhos durante o evento.

      13. Já conhece as iniciativas sustentáveis da Feira do Empreendedor 2025?
        Confira neste link Sustentabilidade na FE25
        Saiba também como você, nosso visitante, pode contribuir com nossas ações.
      14. Caso eu presencie ou sofra algum abuso, a quem posso recorrer?

        Não se cale
        Não se cale! Se presenciar ou sofrer algum abuso, faça este gesto ou procure um dos nossos pontos de assistência ao visitante – Central de Atendimento ao Visitante (CAV). Você será direcionado(a) a um espaço seguro e contará com acolhimento da Ouvidoria.

      15. O local do evento possui segurança para os pertences dos participantes?

        Devido ao grande fluxo de pessoas no evento, recomentamos de tenha um cuidado redobrado com os seus pertences. Embora o evento tenha medidas de segurança, a responsabilidade por danos, perdas, furtos ou roubos de itens pessoais (como notebooks, celulares, tablets, carregadores, carteiras, bolsas, mochilas, etc) é de cada participante. Leve somente o necessário. Recomendamos que mantenha seus pertences sempre sob sua vigilância e evite deixá-los sem supervisão. Fique sempre atento ao movimento das pessoas ao seu redor.

      16. O evento terá um espaço para Achados e Perdidos?

        Sim. Caso tenha perdido algum item ou encontre algo na feira e não sabe com quem deixar, vá até o CAV – Central de Atendimento ao Visitante. Estarão disponíveis 02 (dois) pontos de assistência ao visitante (CAV). Um localizado em frente ao Credenciamento (na entrada principal) e outro na entrada de Missões (próximo às atrações Sebrae Comunidades – Shopping Compre do Pequeno e Arena de Negócios Sustentáveis). Após o término do evento, se precisar localizar algum objeto perdido durante o evento, entre em contato com a Central de Atendimento através do WhatsApp no (11)3177-4600 e selecione a opção Feira do Empreendedor.

      17. Poderei ser atendido pelo SEBRAE mesmo antes do evento?
        Claro! A qualquer momento, você poderá falar com um de nossos atendentes clicando no símbolo do WhatsApp que aparece na lateral direita desta página .
        Poderá também entrar em contato conosco através do 0800 570 0800 ou clicar em “Fale com o Sebrae” e escolher a melhor forma de contato.
    6. Protocolo de saúde
      1. Quais serão os protocolos de saúde vigentes durante o evento?
        Estamos atentos e atualizaremos os protocolos à medida em que eles forem recomendados pelas autoridades oficiais.
    7. Dúvidas
      1. Ainda ficou com alguma dúvida?
        Você poderá falar com um de nossos atendentes clicando no símbolo do WhatsApp que aparece na lateral direita desta página . Poderá também entrar em contato conosco através do 0800 570 0800 ou clicar em “Fale com o Sebrae” e escolher a melhor forma de contato.

      Tem algo a dizer? A Ouvidoria quer ouvir você!

      Durante a Feira do Empreendedor 2025, o Sebrae SP estará com um estande exclusivo da Ouvidoria. Caso queira sugerir, elogiar ou registrar demais impressões sobre os produtos e serviços oferecidos no evento, fale com a gente.

      Contamos com uma equipe preparada para acolher sua manifestação com respeito, imparcialidade e sigilo, sempre em conformidade com nossa Política de Diversidade, que reforça nosso compromisso com a inclusão, equidade e pertencimento.

      Você também pode nos contatar da seguinte forma:

      Venha fazer parte deste evento inesquecível!

  2. Perguntas Frequentes do Expositor
    1. Quando e onde será realizada a Feira do Empreendedor 2025?

      De 15 a 18 de outubro, das 10h às 20h, no SP-Expo, em São Paulo capital.

    2. Por que ser um Expositor ou patrocinador?

      Participar como expositor na maior feira de empreendedorismo do país é uma oportunidade única para alavancar o seu negócio. Confira os principais benefícios:

      • Geração de Negócios: Conecte-se com milhares de empreendedores e empresas em busca de parcerias, fornecedores e soluções inovadoras.
      • Alta Visibilidade: Promova sua marca, produtos e serviços em um evento de grande destaque e credibilidade no universo empreendedor.
      • Público Qualificado: Mais de 100 mil visitantes altamente engajados e interessados no que sua empresa tem a oferecer.
      • Estrutura de Impacto: Um espaço de 60 mil m², repleto de conteúdos exclusivos, experiências imersivas e oportunidades de destaque.
      • Estantes Acessíveis: Diversas opções de estandes com valores competitivos e condições especiais de pagamento, pensadas para todos os portes de empresa.
      • Networking de Alto Nível: Amplie sua rede de contatos com empresários, investidores, influenciadores e profissionais de diversas áreas.
    3. Qual o perfil necessário para ser um expositor?

      Ser pessoa jurídica dentro do território nacional, de portes MEI, MPE ou MGE, com o objetivo de fomentar a competitividade e sustentabilidade de negócios existentes e a abertura de novos negócios.

      As empresas serão alocadas nos 7 eixos temáticos de exposição da Feira:

      • Cidade Empreendedora
      • Comece seu negócio
      • Comportamento Empreendedor
      • ESG-Impacto Social e Ambiental
      • Gerencie seu dinheiro
      • Inovação e Tecnologia
      • Marketing e Vendas
    4. Como faço para me candidatar a expor na Feira?

      Clique aqui e preencha o formulário: Ficha de Inscrição do Expositor, com o máximo de exatidão e consistência.

    5. O estande do expositor é gratuito?

      Não, os espaços para expositores são comercializados. Os valores e as condições de pagamento estão informados na apresentação comercial:

      Acesse o MIDIA KIT

    6. Quais as opções para expor ou patrocinar a FE25?

      As informações estão detalhadas na apresentação comercial (MIDIA KIT):

      Acesse o MIDIA KIT

    7. Quais os valores dos espaços de expositor e das cotas de patrocínio?

      Na apresentação comercial (MIDIA KIT) constam as Tabelas com todos os valores.
      Consultar no link:

      Acesse o MIDIA KIT

    8. Posso compartilhar o meu estande com outra empresa?

      Não, os estandes não poderão ser compartilhados entre empresas.

    9. Podem ser comercializados produtos/serviços durante a Feira do Empreendedor 2025?

      Sim, entretanto, o SEBRAE não se responsabiliza por tratativas comerciais realizadas, em todos os seus termos, entre expositores e visitantes antes, durante e após a realização da Feira.

    10. Empresas de marketing multinível ou marketing de rede podem participar da Feira?

      Sim, desde que sejam respeitadas as seguintes condições: será permitida a participação de até 2 (dois) revendedores da marca, mediante apresentação prévia ao Sebrae de uma autorização formal de uso da marca ou contrato comercial entre as partes.

    11. Empresas que representam várias marcas, consultorias ou holdings de franquias podem divulgar todas as suas marcas na Feira?

      Podem divulgar até 4 (quatro) marcas em seus espaços. É necessário o envio prévio ao Sebrae de autorizações por escrito dos detentores das marcas, permitindo sua exposição e comercialização no evento.

    12. Há restrição para os produtos/serviços a serem expostos na Feira?

      Sim, é proibida a comercialização de:

      • Produtos ou serviços em desacordo com a legislação vigente;
      • Bens considerados ilegais;
      • Armas de fogo;
      • Alimentos, bebidas alcoólicas e produtos de tabacaria destinados ao consumo no local do evento;
      • Produtos inflamáveis ou que utilizem itens inflamáveis, como fogareiros
    13. O Sebrae SP indica fornecedores como gráficas, montadoras, agencias para os expositores?

      Para assegurar a isonomia, o Sebrae não realiza recomendações específicas de fornecedores. Sugerimos que a escolha seja direcionada a empresas vinculadas a entidades representativas do setor, como ABRACE, ABEOC, AMPRO, SINIDPROM, entre outras. Essas entidades podem ser um indicativo de compromisso com boas práticas e qualidade no serviço prestado.

      Além disso, durante o workshop realizado pelo Sebrae com os expositores, que antecede a Feira, serão apresentadas empresas que também oferecem esse tipo de serviço. Ressaltamos, no entanto, que a contratação do fornecedor é de livre escolha do expositor.