Acessibilidade
Contraste:
Tamanho do texto:
Acessível em libras: Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.

Desde 2012, a Feira do Empreendedor mobiliza milhares de pessoas com o propósito de estimular o desenvolvimento de novos negócios no Brasil e no mundo.

Considerada a maior feira de empreendedorismo do planeta, a Feira do Empreendedor acontece de forma anual em São Paulo e é referência para quem deseja abrir ou acelerar um negócio.

Mais do que um evento de negócios, a Feira do Empreendedor é um espaço de trocas e aprendizados. Os visitantes conhecem produtos e serviços inovadores e participam de palestras e consultorias em temas como gestão, inovação, marketing, finanças, exportação, sustentabilidade e transformação digital, entre outros.

Na última edição presencial, realizada em 2019, mais de 122 mil pessoas passaram pela Feira. Foram mais de 62 mil capacitações e R$ 85,9 milhões em negócios fechados – além da perspectiva de gerar cerca de mais R$ 900 milhões em negócios nos doze meses seguintes.

Em 2021, a Feira do Empreendedor foi realizada de modo digital, totalmente gratuita e 100% online, em uma plataforma exclusiva, a Sebrae Experience. Foram cinco dias de programação diversificada, com muita informação e oportunidades de negócio.