Acessibilidade
Contraste:
Tamanho do texto:
Acessível em libras: Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.

Feira do Empreendedor destaca inovações na Loja do Futuro

04/10/2023

Espaço vai mostrar as tendências aplicadas no ponto de venda dentro dos conceitos de tecnologia e sustentabilidade

Imagem do artigo Feira do Empreendedor destaca inovações na Loja do Futuro

Os principais conceitos de inovação no comércio serão destacados na Loja do Futuro, uma das atrações da Feira do Empreendedor do Sebrae-SP (FE23), que será realizada de 16 a 19 de outubro, no SP Expo, em São Paulo. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site http://fe23.sebraesp.com.br.

O espaço vai apresentar práticas de ESG, da sigla, em inglês, para Environmental, Social and Governance (Ambiental, Social e Governança), colaborativismo, personalização, atuação com nichos, dentre outros conceitos que serão tendência em 2024. O Senac e Editora Senac são parceiros do espaço.

“Na Loja do Futuro, o visitante terá acesso às novas tecnologias do varejo e poderá vivenciá-las na prática, no momento das compras. Vamos mostrar o novo papel da loja física, mais integrado aos canais digitais”, destaca Pollyanna Rolim, analista de Desenvolvimento Setorial e Territorial do Sebrae-SP.

Foram selecionadas empresas com base nos pré-requisitos de tendências do setor para exporem seus produtos e serviços. As empresas vão demonstrar suas tecnologias e ferramentas aplicadas, na prática, no formato de loja física.

Estarão presentes na Loja do Futuro as tecnologias: Onni (vendas autônomas), Predify (inteligência em precificação), Food2C (gestão de estoque conectado com fornecedor), Meta Player (provador virtual), Holobox (holografia), R2U (customizador 3D), Wezee (robô atendente) e MONSTERlab (robôs para varejo),SocialGen.ai (gerenciador de redes sociais) e Robô Annie (robô humanoide).

Completam a lista nove empresas que foram selecionadas para expor produtos que se enquadram nos conceitos de sustentabilidade, economia circular, colaborativismo, personalização de produtos. São elas: Santa Thereza Design, Naturalita, ViralArt, Ressigi, Pet to Go, Fuá Brasil, Ateliê Aline Cassiane Curzi e Raiz Amarela.

 

Serviço

FE23
Data: 16 a 19 de outubro, das 10h às 20h
Local: São Paulo Expo - Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km - Vila Água Funda, São Paulo
Informações e inscrições: http://fe23.sebraesp.com.br
Entrada gratuita

 

Veja o teaser da FE23!

YouTube: https://youtu.be/w2CQybHcFYc

Instagram: https://www.instagram.com/p/Cwxc7xgIVtE/


Assessoria de Imprensa – Sebrae-SP

E-mail: imprensa@sebraesp.com.br
Agência de Notícias Sebrae-SP
Facebook Sebrae-SP
Instagram Sebrae-SP
YouTube Sebrae-SP
LinkedIn Sebrae-SP

 

Platina
Diamante
Ouro
Prata
Bronze
Patrocinadores dos Espaços Sebrae: