Acessibilidade
Contraste:
Tamanho do texto:
Acessível em libras: Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.

Feira do Empreendedor tem espaço dedicado ao desenvolvimento de startups

26/09/2023

Sebrae for Startups vai reunir tecnologia, inovação, networking e soluções para pequenas empresas e potenciais empreendedores que buscam diferenciais

Imagem do artigo Feira do Empreendedor tem espaço dedicado ao desenvolvimento de startups

As startups têm lugar garantido na Feira do Empreendedor 2023 (FE23) do Sebrae-SP. O espaço Sebrae for Startups é uma arena voltada ao universo desse tipo de empresa, englobando qualificação, inovação, tecnologia, mercado e networking.

O local estará dividido em quatro áreas. Uma delas é o Ideathon, ação realizada em parceria com universidades do Estado de São Paulo para capacitar 200 universitários já previamente selecionados. O objetivo é gerar 40 potenciais projetos de startups com soluções para micro e pequenas empresas por meio de um evento de apresentação das ideias criadas, premiando as principais ao final de cada dia.

A área de palestras contará com especialistas do mercado que abordarão temas com soluções inovadoras para micro e pequenas empresas, gestão por meio da inovação, apresentação das frentes de atuação e programas do Sebrae for Startups e picths das equipes participantes do Ideathon.

Speed Dating é um local que contará com café e um ambiente apropriado para conexões, networking e geração de negócios entre startups, empresas, parceiros e visitantes da FE23.

Por fim, o MPE Startup Hub vai abrigar 60 startups com soluções para pequenos negócios. A ideia é incentivar as empresas visitantes a conhecerem e se conectarem a essas startups e suas soluções, promovendo a geração de negócios.

“A arena Sebrae for Startups será uma grande oportunidade para quem quer se conectar com nossas startups, especialmente aquelas com soluções para micro e pequenas empresas. Nosso objetivo na Feira é ajudar as startups a expandirem seu negócio”, afirma o coordenador da Unidade de Economia Criativa e Startups do Sebrae-SP, Marcus Leite,.

A FE23

A FE23 vai ocorrer de 16 a 19 de outubro, das 10h às 20h, no São Paulo Expo e online. A feira ocorrerá em um espaço ainda maior em relação a edição anterior: a área das atrações passará de 45 mil m² para 51 mil m². No ano passado, o evento registrou 125 mil visitantes com movimentação de mais de R$ 550 milhões em negócios fechados.

 

Serviço

FE23
Data: 16 a 19 de outubro, das 10h às 20h
Local: São Paulo Expo - Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km - Vila Água Funda, São Paulo
Informações e inscrições: http://fe23.sebraesp.com.br
Entrada gratuita

 

Veja o teaser da FE23!

YouTube: https://youtu.be/w2CQybHcFYc

Instagram: https://www.instagram.com/p/Cwxc7xgIVtE/


Assessoria de Imprensa – Sebrae-SP

E-mail: imprensa@sebraesp.com.br
Agência de Notícias Sebrae-SP
Facebook Sebrae-SP
Instagram Sebrae-SP
YouTube Sebrae-SP
LinkedIn Sebrae-SP

 

Platina
Diamante
Ouro
Prata
Bronze
Patrocinadores dos Espaços Sebrae: