Acessibilidade
Contraste:
Tamanho do texto:
Acessível em libras: Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.

Franquias serão tema de Arena na Feira do Empreendedor

14/09/2023

Pitchs, palestras rápidas e talk shows fazem parte da programação do espaço; inscrições para FE23 são gratuitas

Imagem do artigo Franquias serão tema de Arena na Feira do Empreendedor

A Arena Pitch é uma das atrações da Feira do Empreendedor do Sebrae-SP (FE23), que será realizada de 16 a 19 de outubro, no São Paulo Expo, em São Paulo. O espaço é promovido em parceria com a Associação Brasileira de Franchising (ABF) e terá apresentação de pitchs, palestras rápidas e entrevistas em formato talk show com franqueados e profissionais do setor.

De acordo com o consultor de negócios do Sebrae-SP Artur Shoiti Takesawa, o objetivo do espaço é dar oportunidade para os expositores falarem dos seus negócios por meio dos pitchs e educar os potenciais investidores a comprar franquias ou a criar franqueadoras por meios das palestras e talk shows.

O último levantamento da ABF apontou um crescimento de 12,9% no faturamento das franquias no 2º trimestre do ano em comparação com o mesmo período do ano passado, atingindo uma receita de R$ 54,253 bilhões. “O franchising tem apresentado números relevantes e trata-se de um modelo de negócios que gera muito interesse de quem busca empreender. A proposta do espaço é promover essa troca de informações em torno do tema”, destaca o consultor do Sebrae-SP.

Programação

As palestras terão duração de 25 minutos e envolvem os seguintes temas: Conceitos do franchising, Lei do Franchising, Entendendo o contrato de franquias e Passo a passo para avaliar uma franquia. Já os talk shows vão durar 30 minutos. Estão previstas discussões sobre os seguintes temas: Franqueado feliz vende bem, Os 7 franquehábitos, Vacina de resultados e produtividade, Franquias vencedoras, Franquias - multiplicar é a essência do negócio e Franquias - tudo o que você precisa saber. A programação da FE23 estará disponível no site http://fe23.sebraesp.com.br.

 

Serviço

FE23
Data: 16 a 19 de outubro, das 10h às 20h
Local: São Paulo Expo - Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km - Vila Água Funda, São Paulo
Informações e inscrições: http://fe23.sebraesp.com.br
Entrada gratuita

 

Veja o teaser da FE23!

YouTube: https://youtu.be/w2CQybHcFYc

Instagram: https://www.instagram.com/p/Cwxc7xgIVtE/

Platina
Diamante
Ouro
Prata
Bronze
Patrocinadores dos Espaços Sebrae: