Desenvolvida pela Ikatec, empresa de tecnologia especialista em soluções SaaS, a Digisac já atende mais de 13 mil clientes e 100 mil usuários ativos em todo o país
6 de outubro de 2025
A Digisac é uma plataforma brasileira de atendimento multicanal que centraliza WhatsApp, Instagram, Facebook, Webchat, SMS e E-mail em um único lugar. Desenvolvida pela Ikatec, empresa de tecnologia especialista em soluções SaaS, a Digisac já atende mais de 13 mil clientes e 100 mil usuários ativos em todo o país.
No estande, os visitantes vão conhecer de perto como a plataforma ajuda empresas a transformar o atendimento em resultados por meio da centralização de canais, do histórico unificado de clientes e de ferramentas como chatbot, funil de vendas integrado, estatísticas em tempo real e recursos de inteligência artificial, como o Agente Inteligente, o Copiloto e IA CSAT.
Visitar o espaço da Digisac é a oportunidade de descobrir, na prática, como organizar atendimentos, ganhar eficiência operacional e criar experiências de relacionamento mais ágeis e personalizadas. Uma plataforma pensada para quem deseja escalar resultados sem abrir mão da proximidade com o cliente.
Contatos de imprensa:
Site: www.digisac.com.br
Instagram: @digisac.br
E-mail: contato@digisac.com.br
Telefone: (14) 3103-7800