Donna Fitness marca presença na Feira do Empreendedor

Em 2011, na intenção de ter mais tempo para família, Elza Nascimento deixou a CLT e investiu toda sua experiência na cozinha, tornando-se assim uma empreendedora

19 de setembro de 2025

A Donna Fitness estará presente na Feira do Empreendedor (FE25) do Sebrae-SP e vai apresentar marmitas vegetarianas e marmitas tradicionais.

Em 2011 na intenção de ter mais tempo para família, Elza Nascimento deixou a CLT e investiu toda sua experiência na cozinha, tornando-se assim uma empreendedora. Os anos se passaram e a satisfação dos clientes impulsionaram a continuar. Seu diferencial é atender as necessidades de cada um de acordo com seu plano alimentar.

Trabalhamos com marmitas fitness de excelente qualidade. Mantendo o sabor e gostinho de comida caseira.

Contato:

WhatsApp (11)92335-9288

Instagram: @donnafitnessmarmitaria

E-mail marmitariadonnafitness@gmail.com

Patrocinadores

Embaixador

Platina

Diamante

Media Partner

Patrocinadores dos Espaços Sebrae

Apoio