De 15 a 18 de outubro de 2025, a Feira do Empreendedor do Sebrae-SP será palco de inovação, criatividade e histórias inspiradoras.
16 de setembro de 2025
De 15 a 18 de outubro de 2025, a Feira do Empreendedor do Sebrae-SP será palco de inovação, criatividade e histórias inspiradoras. Entre os expositores, destaca-se a empresa O Que Tem no Pote?®, que promete conquistar o público com seus mixes de ingredientes para o preparo de refeições, sobremesas e bebidas quentes — tudo com praticidade, sabor e consciência ambiental.
Fundada em 2016 por Janaina Pegorini e seu esposo Marcos, a marca nasceu da reinvenção. Após 14 anos à frente de um buffet infantil, Janaina enfrentou os desafios da sazonalidade e das crises econômicas.
Foi na cozinha de casa, com o bolo de maçã e aveia que encantava amigos e familiares, que surgiu a primeira receita da empresa. A ideia de montar os ingredientes em potes — com camadas visuais e instruções simples — transformou o ato de cozinhar em uma experiência prática e acolhedora.
Hoje, O Que Tem no Pote?® oferece risotos, sopas, bolos, brownies, cappuccinos e chocolates quentes, todos pensados para facilitar o dia a dia sem abrir mão da qualidade. Além disso, a empresa incentiva a reutilização dos potes, oferecendo descontos aos clientes que retornam as embalagens — uma iniciativa que reforça o compromisso com a sustentabilidade.
Na Feira do Empreendedor 2025, a marca apresentará seu catálogo de produtos com dois objetivos principais: aproximar-se do público consumidor e firmar parcerias comerciais para revenda. Com um espaço exclusivo para produção e um portfólio consolidado, Janaina e Marcos seguem expandindo sua atuação para todas as regiões do Brasil.
Prepare-se para descobrir o que tem no pote — e se surpreender com o sabor, a história e o propósito por trás de cada receita.
Feira do Empreendedor 2025 – Sebrae-SP
15 a 18 de outubro de 2025